- RafaelC4VTR
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
- RafaelC4VTR
- Membros
Re: Primeiro mês de VTR - Projetos a mil!!
Galera, a 2 roda do 307 era essa, e me apareceu a oportunidade de compra-las novamente, a dúvida é, será que fica legal? Aro 17" tala 7,5...curtiram? Fiz essa montagem tosca pra terem uma noção
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Eu curti, qualquer coisa é melhor que nossas rodas atuais hahahaah,RafaelC4VTR escreveu:Galera, a 2 roda do 307 era essa, e me apareceu a oportunidade de compra-las novamente, a dúvida é, será que fica legal? Aro 17" tala 7,5...curtiram? Fiz essa montagem tosca pra terem uma noção
- hanz
- Membros
- Estado: PE
Também curti. Mais elas já vem brancas? acho que não combina muito com a cor do carro!
- RafaelC4VTR
- Membros
Descartei a ideia das rodas, vou comprar outras mais legais...
Completei 2 meses e meio com o carro e para comemorar, novos olhos
Máscara negra, fiz em casa e estarei postando um DIY do passo a passo jájá(Deu trabalho PRACARAIO)
Rumo ao VTR mais foderoso do Brasil! kkkkkkk
Espero que tenham gostado do up
Completei 2 meses e meio com o carro e para comemorar, novos olhos
Máscara negra, fiz em casa e estarei postando um DIY do passo a passo jájá(Deu trabalho PRACARAIO)
Rumo ao VTR mais foderoso do Brasil! kkkkkkk
Espero que tenham gostado do up
- RafaelC4VTR
- Membros
De quebra refiz todo o escapamento em 2,5'' reto com abafador final, ronquinho ficou legal, depois faço um vídeo descente acelerando pra valer(quando fui buscar o carro era 8h da manhã por isso fiz muito barulho)
-
- Membros
Fala brother.Também sou de Brasilia. To com o 206 e há mais ou menos 1 ano e meio pesquisando e sonhando em troca-ló em um VTR. Seguinte, qual a quilometragem do seu VTR e quanto pagou?
Abraços.
Abraços.
- RafaelC4VTR
- Membros
burnout escreveu:Fala brother.Também sou de Brasilia. To com o 206 e há mais ou menos 1 ano e meio pesquisando e sonhando em troca-ló em um VTR. Seguinte, qual a quilometragem do seu VTR e quanto pagou?
Abraços.
Iae manolo, paguei 28900 ano 2007 com 70mil rodados e todas as revisões carimbadas na CC, carro fantástico, troquei meu 307 nele e não me arrependo, parece até que o VTR tem sentimento kkkkkkk o carro faz tudo pra vc, pode trocar q vale a pena, tem um preto na mesma loja que comprei o meu, phd automóveis na cidade do automóvel
-
- Membros
Parabéns pela caranga! Tá bonita! Me diz uma coisa, também sou de Brasília e o meu VTR está quase na casa dos 70.000km (67k atualmente). Daí já estou começando a pesquisar peças e preços para fazer a troca da correia dentada (polias, tensores e rolamentos), bem como bomba d'água. Você chegou a fazer estes serviços ou já pegou o carro com esta revisão feita na css? Poderia indicar algumas oficinas especializadas na nossa nave?! hehehe
Valeu e continue nos ups! ;)
- RafaelC4VTR
- Membros
Iae, vlww, então ja peguei meu VTR assim, porém no 307 eu tive que fazer essa manutenção, indico uma oficina pequena porém MUITO cuidadosa, fica na Asa Norte anota ai 33497608FabricioBot escreveu:Parabéns pela caranga! Tá bonita! Me diz uma coisa, também sou de Brasília e o meu VTR está quase na casa dos 70.000km (67k atualmente). Daí já estou começando a pesquisar peças e preços para fazer a troca da correia dentada (polias, tensores e rolamentos), bem como bomba d'água. Você chegou a fazer estes serviços ou já pegou o carro com esta revisão feita na css? Poderia indicar algumas oficinas especializadas na nossa nave?! hehehe
Me adiciona no face, e aparece no encontro dos VTRs
https://www.facebook.com/rafael.tavares.14473