-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Líquido de arrefecimento e fluido de freio Citroen
Galera, alguém já usou/conhece esse aqui? Original EX-1213, sintético, azul, concentrado..
http://www.original.ind.br/produtos/arr ... -super-ex/
http://www.original.ind.br/produtos/arr ... -super-ex/
- LucasC4THP
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
pessoal tenho um c4 lounge thp, tive na css e me recomendaram o aditivo para radiador total coolelf supra 50 orgânico para completar o sistema de arrefecimento de cor amarela. Preço a vista 62,60 reais(bem caro).
Disse ao chefe de oficina que meu carro que está com 4500km e veio com um liquido meio esverdeado, e ele disse que não tem problema que pode misturar os dois(naquele estilo né)? Acho que meu carro está abaixando um pouco o liquido de arrefecimento; não acho normal um carro com 4500km abaixar liquido do radiador. Passei rapidamente na css e eles fizeram um teste rápido injetando pressão no sistema e não constataram nenhum vazamento.
Vou acompanhar para ver se vai baixar novamente e então se sim deixar para uma análise bem detalhada.
Disse ao chefe de oficina que meu carro que está com 4500km e veio com um liquido meio esverdeado, e ele disse que não tem problema que pode misturar os dois(naquele estilo né)? Acho que meu carro está abaixando um pouco o liquido de arrefecimento; não acho normal um carro com 4500km abaixar liquido do radiador. Passei rapidamente na css e eles fizeram um teste rápido injetando pressão no sistema e não constataram nenhum vazamento.
Vou acompanhar para ver se vai baixar novamente e então se sim deixar para uma análise bem detalhada.
-
- Membros
- Estado: RJ
Esse Total Coolelf Supra 50 é o que tem de mais moderno e realmente não existe problema misturar se as especificações do anterior forem as mesmas.
Utilizo esse Supra 50 no meu C4 2006 e numa auto peças aqui do Rio o encontrei por 30 reais, lembrando que esse aditivo já é diluido 50/50.
É o melhor que vão encontrar para motores de alumínio.
Utilizo esse Supra 50 no meu C4 2006 e numa auto peças aqui do Rio o encontrei por 30 reais, lembrando que esse aditivo já é diluido 50/50.
É o melhor que vão encontrar para motores de alumínio.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Merchandising.
Total Coolelf Supra 50 é um bom aditivo, más existem outros que podem cumprir a mesma função e apresentar melhor custoxbenefício.
Isso já foi discutido nesse tópico, um bom aditivo deve ser orgânico à base de monoetilenoglicol e melhor ainda se for de uma marca já conceituada no mercado.
Total Coolelf Supra 50 é um bom aditivo, más existem outros que podem cumprir a mesma função e apresentar melhor custoxbenefício.
Isso já foi discutido nesse tópico, um bom aditivo deve ser orgânico à base de monoetilenoglicol e melhor ainda se for de uma marca já conceituada no mercado.
-
- Membros
Beleza, diz um ai e contribua você também com o tópico.Ele não é um bom, é o que a Total tem de melhor, assim como muitas outras marcas.
Incrível como abrem a boca somente pra criar caso, e pelo que sei ainda é a Total a indicada pelo manual, se esta insatisfeito com essa propaganda, que vá reclamar na Citroën dessa parceria.
Acredito que em nenhum momento limitamos esse tópico ao Supra 50, e quem é esse cara que sabe tanto que não pode ouvir relato de outros proprietários e ao mesmo tempo dizer que já discutimos o bastante???????
Incrível como abrem a boca somente pra criar caso, e pelo que sei ainda é a Total a indicada pelo manual, se esta insatisfeito com essa propaganda, que vá reclamar na Citroën dessa parceria.
Acredito que em nenhum momento limitamos esse tópico ao Supra 50, e quem é esse cara que sabe tanto que não pode ouvir relato de outros proprietários e ao mesmo tempo dizer que já discutimos o bastante???????
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Pelo visto você sabe ler, então aproveita essa sua virtude e procura na página anterior desse mesmo tópico que eu fiz uma sugestão de um aditivo de ótimo custo x beneficio e ainda postei as referencias.
Se o Total é indicado pelo manual, é óbvio que é bom, mais não oferece um bom custo x beneficio.
Se o Total é indicado pelo manual, é óbvio que é bom, mais não oferece um bom custo x beneficio.
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Na boa pessoal, está dando até medo de postar alguma coisa nesse fórum, parada q é para ser lazer vira estresse.
-
- Membros
- Estado: PR
Se precisar completar com água "torneiral" que procedimento faço depois? Troco todo líquido do sistema?
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Galera,
Bom dia!
Deem uma olhada nesse vídeo, achei muuuuito interessante! Certamente irei fazer!
Bom dia!
Deem uma olhada nesse vídeo, achei muuuuito interessante! Certamente irei fazer!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Oi pessoal. Vou realizar a limpeza do sistema de arrefecimento e não sei se devo usar um limpa radiador para ajudar a remover toda a sujeira. Alguém sabe se este produto pode estragar algum componente se o sistema estiver muito sujo. Resolvi também trocar a bomba d'água na revisão preventiva. Quando o mecânico trocar a bomba d'água, o líquido que está no radiador vai vazar ou não. Devo esperar trocar a bomba d'água para adicionar o aditivo ou não. Eu comprei o aditivo orgânico da Koube long life. Alguém conhece.