-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalando Lexia
Comprei esse PP2000 V25 Lexia3 Lexia-3 V48 Diagbox 7.74 Serial 921815C With Original Full Chip Lexia 3 PP2000 Citroen Peugeot Diagnostic Tool
http://www.aliexpress.com/item/PP2000-V ... 55975.html
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
http://www.aliexpress.com/item/PP2000-V ... 55975.html
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Oi boa tarde, instalei a mesma versão que você instalou e estou com o mesmo problema.Dowglas escreveu:Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...
Ele reconhece o VIN do carro, mas na hora que vou scanear ele da msg de "Ausencia de dialogo" e nao consigo fazer nada...
Alguem pode me ajudar?
Você resolveu.
Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...
Ele reconhece o VIN do carro, mas na hora que vou scanear ele da msg de "Ausencia de dialogo" e nao consigo fazer nada...
Me avisa se souber a solução meu Email e barroseve@hotmail.com
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Brother o meu eu nao consegui resolver nao, acabei comprando outro.Edin escreveu:Oi boa tarde, instalei a mesma versão que você instalou e estou com o mesmo problema.Dowglas escreveu:Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...
Alguem pode me ajudar?
Você resolveu.
Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...
Me avisa se souber a solução meu Email e barroseve@hotmail.com
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá vc teria o diagbox 8.05 ai e colocar num torrent? agradeceria. e outra vc que esta usando ele da menos problema, porque o meu 7.61 eu não fiz as outras atualização pq ficou dando erro ao atualizar.
coloca o link aqui da versão 8.
coloca o link aqui da versão 8.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Galera, só para informar novamente:
Diagbox só roda em máquina 32 bits.
XP 32 bits, Win 7 32 bits.
Se você tem um computador como sistema operacional (S.O.)64 bits, então você terá que instalar o programa em uma máquina virtual usando o VirtualBox e dentro dessa máquina virtual instalar o S.O. de 32 bits.
Outra coisa, telecoding acho que só até a versão 7.42 se não estou enganado.
Diagbox só roda em máquina 32 bits.
XP 32 bits, Win 7 32 bits.
Se você tem um computador como sistema operacional (S.O.)64 bits, então você terá que instalar o programa em uma máquina virtual usando o VirtualBox e dentro dessa máquina virtual instalar o S.O. de 32 bits.
Outra coisa, telecoding acho que só até a versão 7.42 se não estou enganado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal,
não estou sonseguindo fazer modificações nos parametros de minha Picasso com o Diagbox. Ele conecta normalmente e lê todos os parâmetros normalmente, porém quando tento fazer alguma modificação ele diz "program fail". Alguma dica?
Abs e obrigado
não estou sonseguindo fazer modificações nos parametros de minha Picasso com o Diagbox. Ele conecta normalmente e lê todos os parâmetros normalmente, porém quando tento fazer alguma modificação ele diz "program fail". Alguma dica?
Abs e obrigado
-
- Membros
http://cartechnology.co.uk/showthread.php?tid=11986
diagbox-lexia 8.18
telecoding manual funcionando
diagbox-lexia 8.18
- valdir silva
- Membros
- Estado: SP
E ai Coleparmer tudo blz?? Vc teria algum tutorial de instalação para a Diagbox 8.01 pois as informações contidas no Car Technology estão um pouco confusas!!!coleparmer escreveu:http://cartechnology.co.uk/showthread.php?tid=11986
diagbox-lexia 8.18
Atualmente estou usando a versão 7.64!!!
Abs.
Valdir Silva
-
- Membros
Fala Valdir.....
É mesmo tá meio confuso, vou procurar a instruçoes que eu tinha achado. Era só baixar e instalar na ordem os updates do maitresox.
Dei um mole aqui agora. Eu baixei tudo e to vendo que os arquivos estao com senha e não lembro qual era.
Vou levantar as infos e posto aqui
É mesmo tá meio confuso, vou procurar a instruçoes que eu tinha achado. Era só baixar e instalar na ordem os updates do maitresox.
Dei um mole aqui agora. Eu baixei tudo e to vendo que os arquivos estao com senha e não lembro qual era.
Vou levantar as infos e posto aqui
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa noite pessoal to querendo comprar um equipamento desses mas só tenho win10 tem algum compatível ou tenho q deixar uma posição com o 7??? E qual aparelho de diagnóstico comprar??
Valeu!!!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu!!!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk