Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
rceluppi
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalando Lexia

Mensagem por rceluppi »

Comprei esse PP2000 V25 Lexia3 Lexia-3 V48 Diagbox 7.74 Serial 921815C With Original Full Chip Lexia 3 PP2000 Citroen Peugeot Diagnostic Tool
http://www.aliexpress.com/item/PP2000-V ... 55975.html

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Edin
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por Edin »

Dowglas escreveu:Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...

Ele reconhece o VIN do carro, mas na hora que vou scanear ele da msg de "Ausencia de dialogo" e nao consigo fazer nada...

Alguem pode me ajudar?
Oi boa tarde, instalei a mesma versão que você instalou e estou com o mesmo problema.
Você resolveu.
Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...

Ele reconhece o VIN do carro, mas na hora que vou scanear ele da msg de "Ausencia de dialogo" e nao consigo fazer nada...

Me avisa se souber a solução meu Email e barroseve@hotmail.com

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Dowglas »

Edin escreveu:
Dowglas escreveu:Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...

Alguem pode me ajudar?
Oi boa tarde, instalei a mesma versão que você instalou e estou com o mesmo problema.
Você resolveu.
Instalei aqui no meu windows 7 a versao 7.56, o programa abre, a luz do scanner fica acesa direto, verde, mas a luz que fica no led do cabo obd nao acende, so acende se eu pressionar uma especie de botao que tem nele...

Me avisa se souber a solução meu Email e barroseve@hotmail.com
Brother o meu eu nao consegui resolver nao, acabei comprando outro.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

henriqueblg
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por henriqueblg »

Olá vc teria o diagbox 8.05 ai e colocar num torrent? agradeceria. e outra vc que esta usando ele da menos problema, porque o meu 7.61 eu não fiz as outras atualização pq ficou dando erro ao atualizar.
coloca o link aqui da versão 8.

coleparmer
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por coleparmer »

Galera, só para informar novamente:

Diagbox só roda em máquina 32 bits.

XP 32 bits, Win 7 32 bits.

Se você tem um computador como sistema operacional (S.O.)64 bits, então você terá que instalar o programa em uma máquina virtual usando o VirtualBox e dentro dessa máquina virtual instalar o S.O. de 32 bits.

Outra coisa, telecoding acho que só até a versão 7.42 se não estou enganado.

BRC4
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por BRC4 »

Pessoal,

não estou sonseguindo fazer modificações nos parametros de minha Picasso com o Diagbox. Ele conecta normalmente e lê todos os parâmetros normalmente, porém quando tento fazer alguma modificação ele diz "program fail". Alguma dica?

Abs e obrigado

coleparmer
Membros

http://cartechnology.co.uk/showthread.php?tid=11986

diagbox-lexia 8.18

telecoding manual funcionando

valdir silva
Membros
Estado: SP

Mensagem por valdir silva »

coleparmer escreveu:http://cartechnology.co.uk/showthread.php?tid=11986

diagbox-lexia 8.18

telecoding manual funcionando
E ai Coleparmer tudo blz?? Vc teria algum tutorial de instalação para a Diagbox 8.01 pois as informações contidas no Car Technology estão um pouco confusas!!!
Atualmente estou usando a versão 7.64!!!
Abs.
Valdir Silva

coleparmer
Membros

Fala Valdir.....

É mesmo tá meio confuso, vou procurar a instruçoes que eu tinha achado. Era só baixar e instalar na ordem os updates do maitresox.

Dei um mole aqui agora. Eu baixei tudo e to vendo que os arquivos estao com senha e não lembro qual era.

Vou levantar as infos e posto aqui

wentzap
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por wentzap »

Boa noite pessoal to querendo comprar um equipamento desses mas só tenho win10 tem algum compatível ou tenho q deixar uma posição com o 7??? E qual aparelho de diagnóstico comprar??
Valeu!!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”