Olá Sergio, é sim a V2. Meu carro já tem o mic pois eu uso ele nas ligações.sergioongaratto escreveu:Confira se a caixa nômade que está comprando é a V2. No mais se seu carro já tem a versão mais simples da nômade todo o chicote está instalado. Talvez não tenha o microfone mas basta comprar e habilitar a nova caixa.Alan_carvalho escreveu:Galera, estou com um problema semelhante. Quando comprei meu C4 o dono alegou que ele vinha com bluetooth e realmente vem, mas eu achava que era o completo com opção de musica etc.. Mas ele só funciona para ligações.
Encontrei uma caixa nomade a venda, o vendedor me disse que como meu carro já tem uma caixa, eu preciso apenas substituir e já vai funcionar tudo pois meu carro já está configurado. Voces sabem se isso procede?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Pelo que conversei com o vendedor ele só tem a caixa, não vem os cabos USB. Sabe se o cabo que sai dessa caixa com a femea USB é um cabo simples? facil de achar? Me relataram também, que no meu caso que já tenho uma versão antiga de caixa nomade, não preciso habilitar nada via lexia é plug and play. Sabe se essa informação procede?
Desde já obrigado pela ajuda.