Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ricardo.volpato
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: [TUTORIAL] Aro CROMADO no farol de neblina

Mensagem por ricardo.volpato »

Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
Será que o vendedor do ebay é confiavel? Nunca comprei la!
abraços.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

O tamanho é o mesmo para qualquer modelo da linha C4 pré facelift, já que os modelos sao exatamente iguais até a coluna B.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

ricardo.volpato escreveu:Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
abraços.
O Bruno comprou no Mercado Livre e eu no E-BAY, se quiser te passo o link, chegou mais rápido que o do ML e saiu mais barato.

Comprar no E-BAY eu achei mais tranquilo que ML (onde já tomei volta). comprei o monitor do CAR-PC, os aros do neblina entre outras coisas. É só cadastrar um cartão de crédito com limite baixo no PAY-PAL.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

ricardo.volpato escreveu:Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
abraços.
Com certeza são as mesmas Ricardo. Compra no mesmo que vendeu pro mmbdp, que não tem erro.

Abs
Bruno Figueiredo.

ricardo.volpato
Membros

Mensagem por ricardo.volpato »

Comprei o Aro cromado do milha no eBay, tbm achei bem tranquilo, levou uns 10 dias no maximo pra chegar... isso q eu moro no interior do estado.. nem é capital.. percebi q do Rio de Janeiro até aqui na cidade no sul de Santa Catarina, levou acho q 1 dia e meio pra chegar. Olhei ontem e cheguei em casa do trampo hoje e as coisas ja estavam me esperando. Amanha vou pintar por fora de preto, mandar lavar o carro para fixar as peças.
O que me indicam a fazer com os sensores de estacionamento q mandei colocar na consecionaria?
Vi em uma bmw 323 q o sensor nao é saltado igual a esse nao originais, sera que da pra fazer igual e pinta-los da cor da lata?

ANDRE ACACIO
Membros

Mensagem por ANDRE ACACIO »

A respeito do aro cromado, gostaria de pegar com vcs o contato da loja que os vende, porque eu os tinha instalado só que um dos lados se perdeu e eu gostaria de repor. Obrigado Andre Acacio.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

ANDRE ACACIO escreveu:A respeito do aro cromado, gostaria de pegar com vcs o contato da loja que os vende, porque eu os tinha instalado só que um dos lados se perdeu e eu gostaria de repor. Obrigado Andre Acacio.
Procure neste Tópico na área de "Classificados", que vc vai conseguir.
viewtopic.php?f=45&t=4801

Abs.
Bruno Figueiredo.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

alguem sabe onde posso comprar a capa cromada pro farol de milha??? no mercado livre eu axei uma vez, mas perdio link... ALQUEM TEM AI???
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

ronyel escreveu:alguem sabe onde posso comprar a capa cromada pro farol de milha??? no mercado livre eu axei uma vez, mas perdio link... ALQUEM TEM AI???
vou te mandar MP
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Lincão
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lincão »

Bom dia a todos,

Estive vendo um anuncio no ML e outro no eBay e pergunto a vocês que já compraram: será que este do eBay serve nos nossos C4s ou é o com facelift?

Pelas fotos parecem ser semelhantes:
eBay:
Imagem

ML:
Imagem

Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-abs-_JM

Link eBay: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Citroen- ... ccessories

A vantagem é que o do eBay é a metade do preço.

Abraços!
Lincão.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”