-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: [TUTORIAL] Aro CROMADO no farol de neblina
Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
Será que o vendedor do ebay é confiavel? Nunca comprei la!
abraços.
abraços.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O tamanho é o mesmo para qualquer modelo da linha C4 pré facelift, já que os modelos sao exatamente iguais até a coluna B.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O Bruno comprou no Mercado Livre e eu no E-BAY, se quiser te passo o link, chegou mais rápido que o do ML e saiu mais barato.ricardo.volpato escreveu:Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
abraços.
Comprar no E-BAY eu achei mais tranquilo que ML (onde já tomei volta). comprei o monitor do CAR-PC, os aros do neblina entre outras coisas. É só cadastrar um cartão de crédito com limite baixo no PAY-PAL.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Com certeza são as mesmas Ricardo. Compra no mesmo que vendeu pro mmbdp, que não tem erro.ricardo.volpato escreveu:Ae Bruno, gostei da pintura que vc fez na moldura cromada do farol de neblina, será que esse modelo de capa serve também no c4 hatch? O tamanho nas tres versões do carro é o mesmo?
abraços.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Comprei o Aro cromado do milha no eBay, tbm achei bem tranquilo, levou uns 10 dias no maximo pra chegar... isso q eu moro no interior do estado.. nem é capital.. percebi q do Rio de Janeiro até aqui na cidade no sul de Santa Catarina, levou acho q 1 dia e meio pra chegar. Olhei ontem e cheguei em casa do trampo hoje e as coisas ja estavam me esperando. Amanha vou pintar por fora de preto, mandar lavar o carro para fixar as peças.
O que me indicam a fazer com os sensores de estacionamento q mandei colocar na consecionaria?
Vi em uma bmw 323 q o sensor nao é saltado igual a esse nao originais, sera que da pra fazer igual e pinta-los da cor da lata?
O que me indicam a fazer com os sensores de estacionamento q mandei colocar na consecionaria?
Vi em uma bmw 323 q o sensor nao é saltado igual a esse nao originais, sera que da pra fazer igual e pinta-los da cor da lata?
-
- Membros
A respeito do aro cromado, gostaria de pegar com vcs o contato da loja que os vende, porque eu os tinha instalado só que um dos lados se perdeu e eu gostaria de repor. Obrigado Andre Acacio.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Procure neste Tópico na área de "Classificados", que vc vai conseguir.ANDRE ACACIO escreveu:A respeito do aro cromado, gostaria de pegar com vcs o contato da loja que os vende, porque eu os tinha instalado só que um dos lados se perdeu e eu gostaria de repor. Obrigado Andre Acacio.
viewtopic.php?f=45&t=4801
Abs.
Bruno Figueiredo.
- ronyel
- Membros
alguem sabe onde posso comprar a capa cromada pro farol de milha??? no mercado livre eu axei uma vez, mas perdio link... ALQUEM TEM AI???
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
vou te mandar MPronyel escreveu:alguem sabe onde posso comprar a capa cromada pro farol de milha??? no mercado livre eu axei uma vez, mas perdio link... ALQUEM TEM AI???
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Bom dia a todos,
Estive vendo um anuncio no ML e outro no eBay e pergunto a vocês que já compraram: será que este do eBay serve nos nossos C4s ou é o com facelift?
Pelas fotos parecem ser semelhantes:
eBay:
ML:
Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-abs-_JM
Link eBay: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Citroen- ... ccessories
A vantagem é que o do eBay é a metade do preço.
Abraços!
Lincão.
Estive vendo um anuncio no ML e outro no eBay e pergunto a vocês que já compraram: será que este do eBay serve nos nossos C4s ou é o com facelift?
Pelas fotos parecem ser semelhantes:
eBay:
ML:
Link ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-abs-_JM
Link eBay: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Citroen- ... ccessories
A vantagem é que o do eBay é a metade do preço.
Abraços!
Lincão.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook