Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Yoddy
Membros
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2009, 03:25
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por Yoddy »

Olá,
Por favor me informe as condições de compra e me inclua na lista.
Obrigado.

mcmlxxvii
Membros
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2009, 13:45
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por mcmlxxvii »

Bruno,

Você poderia, por favor, me encaminhar as informações para a aquisição do kit Caska através das condições especiais para o C4C?

Já li reports que o CB continua funcional e é apenas deslocado para perto do espelho retrovisor central. Entretanto, estou um pouco receoso em relação aos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o microfone embutido do Bluetooth original... Eles continuam funcionais no kit Caska?

Abraços,

Luiz Eduardo

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por bruno figueiredo »

mcmlxxvii escreveu:Bruno,

Você poderia, por favor, me encaminhar as informações para a aquisição do kit Caska através das condições especiais para o C4C?

Já li reports que o CB continua funcional e é apenas deslocado para perto do espelho retrovisor central. Entretanto, estou um pouco receoso em relação aos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o microfone embutido do Bluetooth original... Eles continuam funcionais no kit Caska?

Abraços,

Luiz Eduardo
Vou enviar os dados por MP.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Avatar do usuário
Romero
Moderador
Mensagens: 3245
Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
Estado: RJ
Cidade: Macaé
Veiculo: C4 VTR
Localização: Santos

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por Romero »

BRUNO, POR CURIOSIDADE, ME MANTEM INFORMADO TB QTO A PRECO E TAL..AGORA TO CORRENDO COM OUTRAS COISAS, MAS QUERO VER QTO CUSTA NESTE PACOTE E VER SE ENTRO TB..OK ? ABS
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Keichi
Membros
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2009, 18:48
Estado: SP
Cidade: Santos
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por Keichi »

Bruno, também gostaria de saber as condições para compra da central multimídia Caska, você poderia me mandar por MP? Vlw!

cargps
Membros
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Jan 2009, 23:20
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por cargps »

INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE OS APARELHOS CASKA E WITSON.
- 1. O aparelho da CASKA, modelo k318, vem 100% em português, e não somente o GPS.
- 2. A CASKA (COAGENT) é o maior fabricante mundial de multimidia especiais do mundo. Só na China , domina 45% do mercado desse tipo de produto, enquanto a WITSON, não é marca, a WITSON é uma trading (distribuidor) de varios produtos, como voces podem verificar no site ( http://www.witson.com ) , eles compram produtos de varias fabricas e revendem , para quem quiser comprar, tanto compra de 1 aparelho como de 50. Voces podem verificar que para alguns carros, por exemplo Jetta, eles tem mais de 5 modelos de fabricantes diferentes. Acredito ser importante verificar a procedencia e o real fabricante de produtos de valor tão alto.
- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.

GiGiO
Membros
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 07:29
Veiculo: C4 Picasso

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por GiGiO »

cargps escreveu:INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE OS APARELHOS CASKA E WITSON.
- 1. O aparelho da CASKA, modelo k318, vem 100% em português, e não somente o GPS.
- 2. A CASKA (COAGENT) é o maior fabricante mundial de multimidia especiais do mundo. Só na China , domina 45% do mercado desse tipo de produto, enquanto a WITSON, não é marca, a WITSON é uma trading (distribuidor) de varios produtos, como voces podem verificar no site ( http://www.witson.com ) , eles compram produtos de varias fabricas e revendem , para quem quiser comprar, tanto compra de 1 aparelho como de 50. Voces podem verificar que para alguns carros, por exemplo Jetta, eles tem mais de 5 modelos de fabricantes diferentes. Acredito ser importante verificar a procedencia e o real fabricante de produtos de valor tão alto.
- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
Boa tarde, acho que quem está escrevendo ai pode ser o Elcio.

Eu falei com vocês fazem duas semanas, e o Elcio pegou meu telefone e msn para dar mais detalhes e depois disso não tive mais resposta. Pode ter ocorrido algum problema, mas fiquei sem a assessoria correta. Mas isso não vem ao caso agora.

Com relação ao seu kit, o que vocês estão fazendo com o problema dos sensores de estacionamento estarem dando problema e os avisos sonoros não funcionarem mais?

A gisele passou as informacoes da compra dela do kit e reparou esses problemas. O que voces estão fazendo para resolver esses problemas?

O kit da Witson aparenta não ter os mesmos problemas, o que da um ponto para eles.

Muito obrighado

Avatar do usuário
Nico
Moderador
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Nov 2008, 09:46
Estado: BA
Cidade: Camaçari
Veiculo: C4 VTR
Localização: Guarulhos/SP e Salvador BA

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por Nico »

cargps escreveu:- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
Só a titulo de esclarecimento:
Tomei o cuidado de ir até uma concessionária Citroen e conversar pessoalmente com o CT sobre a instalaçao do Soling (similar ao Witson) e consequente retirada do visor do CB Original. Como já mencionado varias vezes aqui no fórum, as funçoes do CB mostradas no visor do aparelho são um pouco diferentes das que usamos aqui no Brasil, uma vez que o modelo de carro usado como referencia para esses kits foram o C-Quatre vendidos na China, provavelmente as funçoes usadas por lá foram tomadas como base. Porém, em nada afeta o funcionamento do carro. Inclusive já levei meu carro para a revisão dos 10 Mil KM e o comentário de outro CT foi o seguinte: PARABÉNS O TEU DVD (SISTEMA MULTIMEDIA) FICOU SHOW.

Outro detalhe a ser levado em consideração: Algumas concessionarias Citroen possuem esses kits pra vender em sua linha de acessorios.

Não tenho nada contra o aparelho da Caska, inclusive era a minha primeira opçao de compra. Porém, na epoca não estava dispondo de recursos. Ainda bem, senao iria pagar R$ 5.000,00, num sistema que hoje é vendido por quase metade desse preço.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, como simples usuário, não tenho como informar sobre a qualidade dos kits multimedia, e penso que todos devem ser bons. Entretanto, conversando nas lojas de som e acessórios, que instalam estes aparelhos, todos foram unânimes em dizer que o que dá menos "retôrno", ou seja, na linguagem do lojista, menos problemas, são os aparelhos da Caska. Sugiro que antes de se decidirem sobre qual marca comprar, passem em boas lojas do ramo, e perguntem sobre a qualidade das marcas. Como elas trabalham com quase todas, saberão dizer por experiência própria, qual a que dá menos reclamações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

GiGiO
Membros
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Set 2009, 07:29
Veiculo: C4 Picasso

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por GiGiO »

bruno figueiredo escreveu:Pessoal, como simples usuário, não tenho como informar sobre a qualidade dos kits multimedia, e penso que todos devem ser bons. Entretanto, conversando nas lojas de som e acessórios, que instalam estes aparelhos, todos foram unânimes em dizer que o que dá menos "retôrno", ou seja, na linguagem do lojista, menos problemas, são os aparelhos da Caska. Sugiro que antes de se decidirem sobre qual marca comprar, passem em boas lojas do ramo, e perguntem sobre a qualidade das marcas. Como elas trabalham com quase todas, saberão dizer por experiência própria, qual a que dá menos reclamações.

Abs.
Bruno, qual seriam os tipos de erros para gerar retorno do kit??? Você sabe informar se é alguma coisa específica no kit ou varios erros???

Comentei com o pessoal da Krocokar (quem é de Sao Paulo conhece eles), e eles trabalham com 2 tipos de kit (Caska e Witson)......Pelo que me falaram, aonde instalaram, ambos os kits não deram problemas. Por isso te pergunto da onde você conversou, aonde seria o erro no kit!!!!

Grande abraço

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”