-
- Membros
- Mensagens: 2
- Registrado em: 18 Out 2009, 03:25
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA
Olá,
Por favor me informe as condições de compra e me inclua na lista.
Obrigado.
Por favor me informe as condições de compra e me inclua na lista.
Obrigado.
-
- Membros
- Mensagens: 23
- Registrado em: 07 Out 2009, 13:45
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA
Bruno,
Você poderia, por favor, me encaminhar as informações para a aquisição do kit Caska através das condições especiais para o C4C?
Já li reports que o CB continua funcional e é apenas deslocado para perto do espelho retrovisor central. Entretanto, estou um pouco receoso em relação aos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o microfone embutido do Bluetooth original... Eles continuam funcionais no kit Caska?
Abraços,
Luiz Eduardo
Você poderia, por favor, me encaminhar as informações para a aquisição do kit Caska através das condições especiais para o C4C?
Já li reports que o CB continua funcional e é apenas deslocado para perto do espelho retrovisor central. Entretanto, estou um pouco receoso em relação aos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o microfone embutido do Bluetooth original... Eles continuam funcionais no kit Caska?
Abraços,
Luiz Eduardo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA
Vou enviar os dados por MP.mcmlxxvii escreveu:Bruno,
Você poderia, por favor, me encaminhar as informações para a aquisição do kit Caska através das condições especiais para o C4C?
Já li reports que o CB continua funcional e é apenas deslocado para perto do espelho retrovisor central. Entretanto, estou um pouco receoso em relação aos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e o microfone embutido do Bluetooth original... Eles continuam funcionais no kit Caska?
Abraços,
Luiz Eduardo
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Mensagens: 3245
- Registrado em: 16 Out 2008, 12:18
- Estado: RJ
- Cidade: Macaé
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA
BRUNO, POR CURIOSIDADE, ME MANTEM INFORMADO TB QTO A PRECO E TAL..AGORA TO CORRENDO COM OUTRAS COISAS, MAS QUERO VER QTO CUSTA NESTE PACOTE E VER SE ENTRO TB..OK ? ABS
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 27 Jun 2009, 18:48
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Bruno, também gostaria de saber as condições para compra da central multimídia Caska, você poderia me mandar por MP? Vlw!
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE OS APARELHOS CASKA E WITSON.
- 1. O aparelho da CASKA, modelo k318, vem 100% em português, e não somente o GPS.
- 2. A CASKA (COAGENT) é o maior fabricante mundial de multimidia especiais do mundo. Só na China , domina 45% do mercado desse tipo de produto, enquanto a WITSON, não é marca, a WITSON é uma trading (distribuidor) de varios produtos, como voces podem verificar no site ( http://www.witson.com ) , eles compram produtos de varias fabricas e revendem , para quem quiser comprar, tanto compra de 1 aparelho como de 50. Voces podem verificar que para alguns carros, por exemplo Jetta, eles tem mais de 5 modelos de fabricantes diferentes. Acredito ser importante verificar a procedencia e o real fabricante de produtos de valor tão alto.
- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
- 1. O aparelho da CASKA, modelo k318, vem 100% em português, e não somente o GPS.
- 2. A CASKA (COAGENT) é o maior fabricante mundial de multimidia especiais do mundo. Só na China , domina 45% do mercado desse tipo de produto, enquanto a WITSON, não é marca, a WITSON é uma trading (distribuidor) de varios produtos, como voces podem verificar no site ( http://www.witson.com ) , eles compram produtos de varias fabricas e revendem , para quem quiser comprar, tanto compra de 1 aparelho como de 50. Voces podem verificar que para alguns carros, por exemplo Jetta, eles tem mais de 5 modelos de fabricantes diferentes. Acredito ser importante verificar a procedencia e o real fabricante de produtos de valor tão alto.
- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Boa tarde, acho que quem está escrevendo ai pode ser o Elcio.cargps escreveu:INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE OS APARELHOS CASKA E WITSON.
- 1. O aparelho da CASKA, modelo k318, vem 100% em português, e não somente o GPS.
- 2. A CASKA (COAGENT) é o maior fabricante mundial de multimidia especiais do mundo. Só na China , domina 45% do mercado desse tipo de produto, enquanto a WITSON, não é marca, a WITSON é uma trading (distribuidor) de varios produtos, como voces podem verificar no site ( http://www.witson.com ) , eles compram produtos de varias fabricas e revendem , para quem quiser comprar, tanto compra de 1 aparelho como de 50. Voces podem verificar que para alguns carros, por exemplo Jetta, eles tem mais de 5 modelos de fabricantes diferentes. Acredito ser importante verificar a procedencia e o real fabricante de produtos de valor tão alto.
- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
Eu falei com vocês fazem duas semanas, e o Elcio pegou meu telefone e msn para dar mais detalhes e depois disso não tive mais resposta. Pode ter ocorrido algum problema, mas fiquei sem a assessoria correta. Mas isso não vem ao caso agora.
Com relação ao seu kit, o que vocês estão fazendo com o problema dos sensores de estacionamento estarem dando problema e os avisos sonoros não funcionarem mais?
A gisele passou as informacoes da compra dela do kit e reparou esses problemas. O que voces estão fazendo para resolver esses problemas?
O kit da Witson aparenta não ter os mesmos problemas, o que da um ponto para eles.
Muito obrighado
- Nico
- Moderador
- Mensagens: 1014
- Registrado em: 06 Nov 2008, 09:46
- Estado: BA
- Cidade: Camaçari
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Guarulhos/SP e Salvador BA
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Só a titulo de esclarecimento:cargps escreveu:- 3. Quanto a manutenção do CB, e troca de lugar, mesmo que não fique como o desejado, é algo importante e essa é a razão pela qual a CASKA preferiu nao interferir nas configurações do veículo, pois um eventual problema na central multimidia impedirá ajustes e configurações do veículo, e até interferir na segurança e condução do veículo, inclusive, como o aparelho da Witson controla o computador de bordo, pode também danifica-lo, caso haja algum problema com o aparelho.
Tomei o cuidado de ir até uma concessionária Citroen e conversar pessoalmente com o CT sobre a instalaçao do Soling (similar ao Witson) e consequente retirada do visor do CB Original. Como já mencionado varias vezes aqui no fórum, as funçoes do CB mostradas no visor do aparelho são um pouco diferentes das que usamos aqui no Brasil, uma vez que o modelo de carro usado como referencia para esses kits foram o C-Quatre vendidos na China, provavelmente as funçoes usadas por lá foram tomadas como base. Porém, em nada afeta o funcionamento do carro. Inclusive já levei meu carro para a revisão dos 10 Mil KM e o comentário de outro CT foi o seguinte: PARABÉNS O TEU DVD (SISTEMA MULTIMEDIA) FICOU SHOW.
Outro detalhe a ser levado em consideração: Algumas concessionarias Citroen possuem esses kits pra vender em sua linha de acessorios.
Não tenho nada contra o aparelho da Caska, inclusive era a minha primeira opçao de compra. Porém, na epoca não estava dispondo de recursos. Ainda bem, senao iria pagar R$ 5.000,00, num sistema que hoje é vendido por quase metade desse preço.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Pessoal, como simples usuário, não tenho como informar sobre a qualidade dos kits multimedia, e penso que todos devem ser bons. Entretanto, conversando nas lojas de som e acessórios, que instalam estes aparelhos, todos foram unânimes em dizer que o que dá menos "retôrno", ou seja, na linguagem do lojista, menos problemas, são os aparelhos da Caska. Sugiro que antes de se decidirem sobre qual marca comprar, passem em boas lojas do ramo, e perguntem sobre a qualidade das marcas. Como elas trabalham com quase todas, saberão dizer por experiência própria, qual a que dá menos reclamações.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Bruno, qual seriam os tipos de erros para gerar retorno do kit??? Você sabe informar se é alguma coisa específica no kit ou varios erros???bruno figueiredo escreveu:Pessoal, como simples usuário, não tenho como informar sobre a qualidade dos kits multimedia, e penso que todos devem ser bons. Entretanto, conversando nas lojas de som e acessórios, que instalam estes aparelhos, todos foram unânimes em dizer que o que dá menos "retôrno", ou seja, na linguagem do lojista, menos problemas, são os aparelhos da Caska. Sugiro que antes de se decidirem sobre qual marca comprar, passem em boas lojas do ramo, e perguntem sobre a qualidade das marcas. Como elas trabalham com quase todas, saberão dizer por experiência própria, qual a que dá menos reclamações.
Abs.
Comentei com o pessoal da Krocokar (quem é de Sao Paulo conhece eles), e eles trabalham com 2 tipos de kit (Caska e Witson)......Pelo que me falaram, aonde instalaram, ambos os kits não deram problemas. Por isso te pergunto da onde você conversou, aonde seria o erro no kit!!!!
Grande abraço