Talvez ate de pra adptar, mas nao quero danificar o plug por enquanto.
To encafifado com esse fio vermelho
valeu
No meu VTR a disqueteira ja é abilitada pois é o RT3, ja tem disqueteira nele.El Guapo escreveu:Vc tem que habilitar a "disqueteira" a AUX 1 não tem nada a ver.
Vá até uma concessionária e peça que o CT com o Lexia/ Proxia conectado no carro realize as seguintes operações:
1 - Entrando no sistema de áudio / rádio atualização / configuração / configuração do rádio / CD changer presença "activada" (isso irá habilitar o funcionamento do USB BOX ou similar)
2 - Voltar no menu de teste, multi display de função / atualização / configuração do carregador de CD presença "activada" (isso habilitará o visor do computador de bordo a exibir as informações do USB BOX).
3. Verifique se a AUX 2 está marcada como "ausente".
Observe que o aparelho deverá ser instalado na AUX 2, indicada abaixo como "cargador de cds"
Se o cabo tem mais conectores, verifique qual se encaixa nesta saída.
Leonardo,leonardo.fernandes escreveu:
No meu VTR a disqueteira ja é abilitada pois é o RT3, ja tem disqueteira nele.
Comprei o DMC, e o meu veio com o cabo que da pra escolher entre a disqueteira e o DMC.
So que fiz a instalaçao e qdo coloco do lado da disqueteira toca numa boa, porem qdo coloco no lado do DMC, ele nao toca nd, nao acende a luz do power, e o cd player vai para radio.
Tenho que fazer esse configuraçao de proxi no meu carro tbm, mesmo a disqueteira ja estando habilitada? Ow sera que o aparalho nao é compativel com o modelo do meu som?
Valeu
Editei a msg acima com a foto da entrada aux 2...dah uma olhada lah se o teu plug tem a pinagem pro pino 3 de alimentaçao.leonardo.fernandes escreveu:Estou sem cabo pra passar fotos pro pc. Mas o meu é igual ao do anuncio no ebay
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT
Sendo o cabo com o bifurcador. Sobre o cabo vermelho que nao sabia para que servia, o vendedor me respondeu " Red line is Ground cable, you must fixed it, if not, it will not normal work." . So nao sei onde ligo ele, o problema é que to sem tempo pra levar na concessionaria, ou uma loja de som pra tentar resolver isso la.
Abraço
Apenas para atualizar, o fio vermelho é positivo (como todo fio vermelho), liguei o mesmo no pino 11 da Parte A ( viewtopic.php?f=19&t=2922&st=0&sk=t&sd= ... =30#p41668 ). Porém, ao ligar o radio, o led vermelho de power do DMC só liga quando a chave esta em MP3, ou seja, nada acontece quando a chave (do DMC) esta em CDC (CD changer, suponho) e de fato o Lexia não consegue habilitar a traquitana, pois, segundo o tecnico da Citro, não encontra o aparelho de CD. Help!!!!!ldamiani escreveu:Prezados colegas, estou com problemas nas instalacao do meu generico, ele é identico ao do betoassuncao (aqui: viewtopic.php?f=19&t=2922&st=0&sk=t&sd= ... dmc#p36192). Li que o fio vermelho que sai com a ponta de "femeas" (que eh a que encaixa no RD4) é neutro, entao ainda nao liguei.
Meu C4 tem bluetooth e liguei o DMC no unico lugar que sobrou, ou seja, do CDchanger. Ainda não fui pedir para habilitar na concessionaria, pois parece que ha algo de errado com o DMC, por isso, pergunto para quem já instalou esse equipamento:
1) Antes mesmo de habilitar a entrade de CDchanger na concessionaria, a luz de POWER do DMC acende quando se liga o rádio? (a do meu nem da sinal de vida)
2) Minha intenção é usar a entrada AUX in ligado no CarPC que intalei, alguem ja comprovou o funcinamento correto dessa entrada?