bufolino escreveu:Alguém já teve solução para esse problema? Não tem nenhum botão que desative a saída de ar do pára-brisas? Para mim só deveria funcionar com o desembaçador.
Toda noite acontece isso. E não adianta aumentar a temperatura do A/C que continua embaçando. Fico com calor e ainda embaça. Adoro o carro, o desempenho está ficando melhor com o aumento da rodagem, mas isso me irrita muito. Carro limpinho e tenho que jogar água pra poder enxergar bem, verdadeira palhaçada.
A solução mais tecnológica aqui encontrada foi tapar a saída do desembaçamento do parabrisa com um pano, de preferência preto ou laranja, prá combinar com o interior do carro.
Parece brincadeira mas não é. Eu desmontei quase tudo no painel do C4, mas como já desmontei o ar de um carro mais simples que tinha (gol) e vi que mexer naquilo nem prá profissional, pois as aletas se quebram facilmente e são elas que fazem o direcionamento do fluxo de ar.
Pelo que entendi, a vedação da caixa comutadora do ar do c4 não veda perfeitamente o fluxo de ar pro parabrisa.
A solução do processo judicial eu não acho de todo ruim, pois todo mundo que reclamou na ccs não teve o problema resolvido.
Colecionando depoimentos do embaçamento nessas regiões mais úmidas e apresentado fotos e videos que demonstrem o perigo em não se enxegar direito à noite por causa desse problema pode ser até que algum juiz se interesse em mandar dar uma solução.