Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
paulo-gsmserver
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por paulo-gsmserver »

ldamiani escreveu:Droga! O meu (Dension 300) saiu dia 30/08 de Hong Kong, foi para Russia e consta estar la desde o dia 04/08! Já fiz varias outras compras pelo EMS e foi muito mais rapido que isso... no 4o dia depois da compra ja entrava no Brasil (ai era esperar a boa vontade da Receita Federal, uma vez o produto foi inspecionado ate pela ANVISA). Acho que o vendedor não enviou por Priority Mail como imaginei. Quem for comprar deve atentar para isso.
Ola Amigo . tenta ligar nos correios para verificar situacao com mercadoria . ja recebemos informacao dos nossos clientes com mesma situacao ( que consta que mercadoria enviada pelo EMS e na Russia ) mas realmente quando contactamos com EMS para verificar situacao e motivo por que tanto demora com entrega recebemos informacao que mercadoria ja foi no Brasil ( nao foi atualizada informacao no site dos correios )
A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona, diariamente, das 8 às 22 horas, por meio dos seguintes números:
* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
* 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

rrochaneto
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por rrochaneto »

BRC4,

Sou novo no Fórum e quanto a essas instalações, e gostaria de tirar umas dúvidas se possível:

1) Quando você fala de Atualização de Software, é do sistema do carro ou do Ipod?

2) Tenho um Grand C4 Picasso. Essa solução funciona com o som original do meu carro? e as outras funcões do Computador de Bordo nao são afetadas?

Obrigado

Rocha

nababesco
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por nababesco »

Caros amigos,

Minha pergunta é para os que compraram o Dension pela GSM Server. Vocês tiveram de pagar alguma taxa na alfândega ou o aparelho foi liberado?

Abraços e obrigado.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

nababesco escreveu:Caros amigos,

Minha pergunta é para os que compraram o Dension pela GSM Server. Vocês tiveram de pagar alguma taxa na alfândega ou o aparelho foi liberado?

Abraços e obrigado.
Caro nababesco,

Favor fazer a sua apresentação na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

edupires
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por edupires »

Comprei o Dension 300 e ja foi instalado.

MAS tenho um problema!!! Ele só abre o iPod com a interface UI ( e nao com a mais interessante GW).

Ou seja, ele nao le info das faixas, nao le playlista, nem album nem nada. Só fica as faixas com nome padrao de 1 a 99 (posso trocar de faixa pelo volante). Tenho certeza que isso nao esta certo, pois era pra ficar igual ao iPod.

Alguem sabe solucionar?? Alguma dica?

ps: ele nao consegue entrar na GW...mesmo apertando OK em cima.

se alguem puder entrar em contato comigo : edupires @ gmail.com

paulo-gsmserver
Membros

edupires escreveu:Comprei o Dension 300 e ja foi instalado.

MAS tenho um problema!!! Ele só abre o iPod com a interface UI ( e nao com a mais interessante GW).

Ou seja, ele nao le info das faixas, nao le playlista, nem album nem nada. Só fica as faixas com nome padrao de 1 a 99 (posso trocar de faixa pelo volante). Tenho certeza que isso nao esta certo, pois era pra ficar igual ao iPod.

Alguem sabe solucionar?? Alguma dica?

ps: ele nao consegue entrar na GW...mesmo apertando OK em cima.

se alguem puder entrar em contato comigo : edupires @ gmail.com
Ola amigo . Olha tabela de compatebilidade para ipod http://www.dension.com/download.php?fil ... ychart.pdf
Tenta atualizar firmvare no seu Dension 300 . da baixar aqui para modelo GW33PC1 http://www.dension.com/download.php?fil ... eotcan.zip

edupires
Membros

Mensagem por edupires »

Já fiz a atualização e nada.

O iPod e o iPhone sao compatíveis com o GW.

To começando a me arrepender de ter investido R$799 nesse aparelho.

Sem lista e sem playlist ficaria com transmissor FM

CUIDADO COM DENSION 300!!

Superliggero
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Superliggero »

edupires escreveu:Já fiz a atualização e nada.

Usando um pen drive USB ele funciona direito, quer dizer apareceo nome das pastas das musicas, etc?

Poxa um USB no meu carro ia muito bem... faz uma baita falta.

paulo-gsmserver
Membros

edupires escreveu:Já fiz a atualização e nada.

Entra no seu radio no CD6 e troca interface UI por GW . assim vai funcionar tudo correcto

edupires
Membros

Mensagem por edupires »

Seguinte:

1- espeto o iPod
2- aparece iPod UI (só esta opção) http://img830.imageshack.us/f/img0159zc.jpg
3- ao apertar no numero 6, aparece a opção de selecionar iPod UI/GW/USB http://img690.imageshack.us/i/img0154rh.jpg/
4- PORÉM, nao é clicável ali. já apertei TODOS os botões do aparelho de som e nada acontece. Logo em seguida ele volta ao iPod UI.

Qual botão/seletor usar?? http://img707.imageshack.us/i/img0156mg.jpg

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”