Ola Amigo . tenta ligar nos correios para verificar situacao com mercadoria . ja recebemos informacao dos nossos clientes com mesma situacao ( que consta que mercadoria enviada pelo EMS e na Russia ) mas realmente quando contactamos com EMS para verificar situacao e motivo por que tanto demora com entrega recebemos informacao que mercadoria ja foi no Brasil ( nao foi atualizada informacao no site dos correios )ldamiani escreveu:Droga! O meu (Dension 300) saiu dia 30/08 de Hong Kong, foi para Russia e consta estar la desde o dia 04/08! Já fiz varias outras compras pelo EMS e foi muito mais rapido que isso... no 4o dia depois da compra ja entrava no Brasil (ai era esperar a boa vontade da Receita Federal, uma vez o produto foi inspecionado ate pela ANVISA). Acho que o vendedor não enviou por Priority Mail como imaginei. Quem for comprar deve atentar para isso.
A Central de Atendimento dos Correios – CAC – funciona, diariamente, das 8 às 22 horas, por meio dos seguintes números:
* 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
* 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Os serviços prestados por este número são os mesmos do 3003 0100, a diferença é a área de abrangência de cada um.
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.