Vou tentaar ai essa semana e posto pra galera ve =DD
juliocesarsr1 escreveu:Como alternativa para a instalção de lâmpadas no farol de neblina modelo novo, podem ser colocadas "lâmpadas" SMD (LED).
Adquiri no Ebay e instalei no Peugeot 207 aqui de casa. Os modelos 2010/2011 do Peugeot 207 também compartilham o mesmo farol de neblina do C4. Gostei do resultado.
Se quiser luminosidade, escolha as que possuem maior número de pontos de LEDs (existem de 120 pontos)
A vantagem destas "lâmpadas" é que esquentam menos que as lâmpadas normais e, por isso, não derretem o farol.
Seguem algumas imagens de modelos 5202 possíveis de serem instalados:
Agora como ficaram instaladas. Detalhes, o conjunto de LEDs são de 6000K e 16 pontos de LEDs; as imágens foram feitas de celular (não estão boas) e as lâmpadas dos faróis baixos, também acesos, são Diamond Vision Philips (5000K).
EDIT: Outra coisa me chamou atenção agora.. vi em outro tópico que um cara usou lâmpadas de LED nos faróis de neblina, será que é uma opção boa?! Se fosse viável, seria mais barato, mais fácil de montar que o xenon ( acredito eu ) e a aparencia me agradou!
O que Vocês acham?!
EDIT: Bah.. Pelo que andei vendo, LED não ilumina praticamente NADA, não vale a pena acredito eu.. Vou colocar uma lâmpada de led na sobrancelha e um xenon no neblina primeiro mesmo e vamos ver como fica, assim que colocar eu posto ai pra vocês!
Abraços!