Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?
Estou na mesma situação dos colegas, comprei um C4 em dezembro e recebi dia 04/01,quem puder me mandar o print da tela falando da garantia e de como proceder agradeceria muito.
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
qual manual vcs estão recebendo.
pq retirei o meu no inicio de dezembro e já veio com o manual falando em 3 anos de garantia
pq retirei o meu no inicio de dezembro e já veio com o manual falando em 3 anos de garantia
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Colegas, vamos nos juntar nessa, todo mundo pedindo e lutando.
Eu fiz a ocorrência no SAC hoje e estou tranquilo que na justiça é fácil de ganhar porque eu printei a tela e imprimi do site falando que é com declaração de entrega a partir do dia 03/01/11, além de tirar uma foto da nota com minha assinatura e data de entrega em 08/01/11.
Mas conseguir o manual é mais tranquilo do que ter que ir na justiça, vamos tentar amigavelmente, depois vamos em sites e revistas especializadas, fóruns de internet (outros), Proteste e IDEC etc.
Quem tiver mais idéias de como fazermos pressão diz aí, quem sabe fazemos um site e um video no youtube (igual ao cara do violão e da American Airlines), mas antes vamos tentar sem briga. Hhuehuehu
Eu fiz a ocorrência no SAC hoje e estou tranquilo que na justiça é fácil de ganhar porque eu printei a tela e imprimi do site falando que é com declaração de entrega a partir do dia 03/01/11, além de tirar uma foto da nota com minha assinatura e data de entrega em 08/01/11.
Mas conseguir o manual é mais tranquilo do que ter que ir na justiça, vamos tentar amigavelmente, depois vamos em sites e revistas especializadas, fóruns de internet (outros), Proteste e IDEC etc.
Quem tiver mais idéias de como fazermos pressão diz aí, quem sabe fazemos um site e um video no youtube (igual ao cara do violão e da American Airlines), mas antes vamos tentar sem briga. Hhuehuehu
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
recebi a resposta a meu email. confirmaram que a garantia eh só pra quem fizer o pedido firme de compra do carro a partir do dia 03/01. vou pra justiça.
- Carlos Foltran
- Membros
INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos a partir de jan/2011
Apenas para registrar minha indignação com a Citroen, pois adquiri no final de outubro de 2010 um C4 Hatch Sport 2.0 2010/2011, com 1 ano de garantia, e agora a Citroen resolve estender a garantia para 3 anos e eu não tenho direito a nada... palmas pra Citroen!!!
"Agradecemos seu contato e informamos que Garantia Contratual de 3 anos para os veículos Citroën C4 Hatch, Citroën C4 Picasso, Citroën Grand Picasso, Citroën C5 Sedan e Citroën C5 Tourer. Garantia válida para veículos com declaração de pedido firme de compra com prazo a partir de 03/01/2011.
Atenciosamente,
CITROËN DO BRASIL."
"Agradecemos seu contato e informamos que Garantia Contratual de 3 anos para os veículos Citroën C4 Hatch, Citroën C4 Picasso, Citroën Grand Picasso, Citroën C5 Sedan e Citroën C5 Tourer. Garantia válida para veículos com declaração de pedido firme de compra com prazo a partir de 03/01/2011.
Atenciosamente,
CITROËN DO BRASIL."
Editado pela última vez por Carlos Foltran em 17 Mar 2011, 16:09, em um total de 1 vez.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos apartir de jan/2011
Não vejo problema algum nisso! A Citroën resolveu dar 3 anos de garantia a partir de 2011 e foi uma melhora. Tem que haver uma data para começar e essa data é janeiro de 2011. Indignação deveria haver se você tivesse comprado em janeiro de 2011 e não tivesse os 3 anos de garantia.
Preferia que continuasse 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.
Preferia que continuasse 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Carlos Foltran
- Membros
Re: INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos apartir de jan/2011
Sim Senhor, falou a voz da razão.VTR2008 escreveu:Não vejo problema algum nisso! A Citroën resolveu dar 3 anos de garantia a partir de 2011 e foi uma melhora. Tem que haver uma data para começar e essa data é janeiro de 2011. Indignação deveria haver se você tivesse comprado em janeiro de 2011 e não tivesse os 3 anos de garantia.
Preferia que continuace 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
Mandei um e-mail pra Citroen, reclamando.Magairen escreveu: cara, envia um email la na citroen. bem indignado. quem sabe, com a insatisfaçao geral dos consumidores, eles nao resolvem logo o problema de uma vez por todas.
Postei no FaceBook e no Twitter a falta de honestidade da fabricante.
Ainda não recebi nenhuma resposta do meu e-mail, mas fui na concessionária de Belém (Monte Carlo Veículos) pedir explicações.
O gerente, Ronaldo, disse compreender minha indignação e se coloca no meu lugar como consumidor. Prometeu entrar em contato com a fabricante e me dar uma resposta amanhã.
Duvido que a resposta seja positiva para nós consumidores, mas vamos ver.
Já falei com uma amiga advogada e vamos ingressar com pedidos alternativos: ou a garantia de 3 anos, ou indenização pela ma fé da fabricante.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
romulo990 escreveu:Estou na mesma situação dos colegas, comprei um C4 em dezembro e recebi dia 04/01,quem puder me mandar o print da tela falando da garantia e de como proceder agradeceria muito.
Amanha te mando o que vc me pediu...abrass
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro amyntor,amyntor escreveu:Mandei um e-mail pra Citroen, reclamando.
Postei no FaceBook e no Twitter a falta de honestidade da fabricante.
Ainda não recebi nenhuma resposta do meu e-mail, mas fui na concessionária de Belém (Monte Carlo Veículos) pedir explicações.
O gerente, Ronaldo, disse compreender minha indignação e se coloca no meu lugar como consumidor. Prometeu entrar em contato com a fabricante e me dar uma resposta amanhã.
Duvido que a resposta seja positiva para nós consumidores, mas vamos ver.
Já falei com uma amiga advogada e vamos ingressar com pedidos alternativos: ou a garantia de 3 anos, ou indenização pela ma fé da fabricante.
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD