Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
romulo990
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: C4 Hatch agora com 3 anos de garantia ?

Mensagem por romulo990 »

Estou na mesma situação dos colegas, comprei um C4 em dezembro e recebi dia 04/01,quem puder me mandar o print da tela falando da garantia e de como proceder agradeceria muito.

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

qual manual vcs estão recebendo.

pq retirei o meu no inicio de dezembro e já veio com o manual falando em 3 anos de garantia
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Marc...
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Marc... »

Colegas, vamos nos juntar nessa, todo mundo pedindo e lutando.
Eu fiz a ocorrência no SAC hoje e estou tranquilo que na justiça é fácil de ganhar porque eu printei a tela e imprimi do site falando que é com declaração de entrega a partir do dia 03/01/11, além de tirar uma foto da nota com minha assinatura e data de entrega em 08/01/11.
Mas conseguir o manual é mais tranquilo do que ter que ir na justiça, vamos tentar amigavelmente, depois vamos em sites e revistas especializadas, fóruns de internet (outros), Proteste e IDEC etc.
Quem tiver mais idéias de como fazermos pressão diz aí, quem sabe fazemos um site e um video no youtube (igual ao cara do violão e da American Airlines), mas antes vamos tentar sem briga. Hhuehuehu
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]

Magairen
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por Magairen »

recebi a resposta a meu email. confirmaram que a garantia eh só pra quem fizer o pedido firme de compra do carro a partir do dia 03/01. vou pra justiça.

Carlos Foltran
Membros

INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos a partir de jan/2011

Mensagem por Carlos Foltran »

Apenas para registrar minha indignação com a Citroen, pois adquiri no final de outubro de 2010 um C4 Hatch Sport 2.0 2010/2011, com 1 ano de garantia, e agora a Citroen resolve estender a garantia para 3 anos e eu não tenho direito a nada... palmas pra Citroen!!!

"Agradecemos seu contato e informamos que Garantia Contratual de 3 anos para os veículos Citroën C4 Hatch, Citroën C4 Picasso, Citroën Grand Picasso, Citroën C5 Sedan e Citroën C5 Tourer. Garantia válida para veículos com declaração de pedido firme de compra com prazo a partir de 03/01/2011.

Atenciosamente,

CITROËN DO BRASIL."
Editado pela última vez por Carlos Foltran em 17 Mar 2011, 16:09, em um total de 1 vez.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos apartir de jan/2011

Mensagem por VTR2008 »

Não vejo problema algum nisso! A Citroën resolveu dar 3 anos de garantia a partir de 2011 e foi uma melhora. Tem que haver uma data para começar e essa data é janeiro de 2011. Indignação deveria haver se você tivesse comprado em janeiro de 2011 e não tivesse os 3 anos de garantia.

Preferia que continuasse 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Carlos Foltran
Membros

Re: INDIGNAÇÃO - garantia de 3 anos apartir de jan/2011

Mensagem por Carlos Foltran »

VTR2008 escreveu:Não vejo problema algum nisso! A Citroën resolveu dar 3 anos de garantia a partir de 2011 e foi uma melhora. Tem que haver uma data para começar e essa data é janeiro de 2011. Indignação deveria haver se você tivesse comprado em janeiro de 2011 e não tivesse os 3 anos de garantia.

Preferia que continuace 1 ano só? pra você não sentir que "PERDEU" 2 anos de garantia? As vezes tem que pensar no geral e não só olhar pro próprio umbigo.
Sim Senhor, falou a voz da razão.
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT

amyntor
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por amyntor »

Magairen escreveu: cara, envia um email la na citroen. bem indignado. quem sabe, com a insatisfaçao geral dos consumidores, eles nao resolvem logo o problema de uma vez por todas.
Mandei um e-mail pra Citroen, reclamando.
Postei no FaceBook e no Twitter a falta de honestidade da fabricante.
Ainda não recebi nenhuma resposta do meu e-mail, mas fui na concessionária de Belém (Monte Carlo Veículos) pedir explicações.
O gerente, Ronaldo, disse compreender minha indignação e se coloca no meu lugar como consumidor. Prometeu entrar em contato com a fabricante e me dar uma resposta amanhã.
Duvido que a resposta seja positiva para nós consumidores, mas vamos ver.
Já falei com uma amiga advogada e vamos ingressar com pedidos alternativos: ou a garantia de 3 anos, ou indenização pela ma fé da fabricante.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG

Mensagem por rodrigoc4sport »

romulo990 escreveu:Estou na mesma situação dos colegas, comprei um C4 em dezembro e recebi dia 04/01,quem puder me mandar o print da tela falando da garantia e de como proceder agradeceria muito.

Amanha te mando o que vc me pediu...abrass

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

amyntor escreveu:Mandei um e-mail pra Citroen, reclamando.
Postei no FaceBook e no Twitter a falta de honestidade da fabricante.
Ainda não recebi nenhuma resposta do meu e-mail, mas fui na concessionária de Belém (Monte Carlo Veículos) pedir explicações.
O gerente, Ronaldo, disse compreender minha indignação e se coloca no meu lugar como consumidor. Prometeu entrar em contato com a fabricante e me dar uma resposta amanhã.
Duvido que a resposta seja positiva para nós consumidores, mas vamos ver.
Já falei com uma amiga advogada e vamos ingressar com pedidos alternativos: ou a garantia de 3 anos, ou indenização pela ma fé da fabricante.
Caro amyntor,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”