Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: AVALIAÇÃO de quase um ano de uso GC4PC

Mensagem por VTR2008 »

Acredito que não seja possível. Só se tiver contato com algum funcionário da citroën e ele revenda o carro pra você, mas ele que teria que fazer a compra.

Os funcionários ganham desconto pra comprar o carro da marca, aí parece que sempre tem alguns que compram para revender e ganham uns $$ em cima. Teria que achar alguém fazendo isso. único jeito.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

nandograndc4picasso
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por nandograndc4picasso »

Vtr2008, eu já ouvi dizer realmente que os funcionários adquirem veículos da marca onde trabalham ... mas eu quero saber se um "cliente comum" poderia ir até a fábrica e adquirir o carro pelo mesmo preço ou até um pouco acima do valor pago pela concessionária ... pois acredito que na TEORIA daria na mesma para a montadora, pois eles estariam vendendo o carro pelo mesmo valor, entao em tese, nao importaria a QUEM estão vendendo ...
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não seria o certo fazer isso (olhando do ponto de vista da citroën), senão várias pessoas iriam direto na fábrica e as concessionárias iam se ferrar. Mas não tenho uma informação precisa disso pra te dar.

Tá afim de trocar de carro agora, e pegar outro citroën? já tentou ir na Louvre em Guarulhos, sei que é longe, mas ir até a fábrica também é longe.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

nandograndc4picasso
Membros

VTR2008, eu DEFINITIVAMENTE cansei desse povo de concessionária, pelo menos aqui em Goiania-GO ... NUNCA MAIS troco carro em concessionária, a partir de agora só trocarei com particulares, e a revisão anual eu farei APENAS pelo fato de ser obrigatória e acompanharei o carro O TEMPO QUE FOR PRECISO, nao vou desgrudar do meu carro um minuto sequer, como se ele fosse um recem nascido ... e voltando ao assunto, vou pesquisar mais a fundo sobre a possibilidade de comprar direto da fábrica, seja pela internet, seja pessoalmente, o fato é que estou decidido a pagar até mais caro para nao ter o DESPRAZER de ter que conviver com os funcionários de concessionárias.
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Nando,

Comprar direto da fabrica eu creio que seja dificil. Uma vez que as concessionarias fazem a ponte entre a fabrica e os consumidores, respondendo pelo pós vendas, serviços, etc.

O que pode ser feito, é comprar através de lojas independentes. Por ex. tenho um amigo em Curitiba que possui uma revenda de carros semi-novos, porém já presenciei a venda de vários carros 0 Km na loja dele. Não sei como funciona, mas se chegar para ele e falar que eu quero uma C4GP Zero, ele corre atraz e me entrega o carro.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

nandograndc4picasso
Membros

Acabei de ligar para o 0800 0118088 SAC CITROEN ... fui atendido pela atendende Rafaela, e perguntei sobre a possibilidade de comprar o carro DIRETAMENTE na fábrica. Ela inicialmente disse que nunca nenhum cliente havia questionado isso e portanto nao saberia responder. Em seguida me perguntou a cidade onde eu morava, pois imaginou que eu morava numa localidade que nao contava com concessionária Citroen. Eu respondi que na minha cidade tem 4 concessionárias, mas INSISTI em saber se a compra DIRETA na fábrica seria possível. Ela pediu que eu aguardasse, e depois de 6 minutos, respondeu que consultou seus superiores de atendimento e NINGUEM soube responder ... concluiu dizendo que repassaria meu questionamento, me repassou um numero de protocolo e pediu meu numero de telefone e email para retorno. Agora é aguardar ...
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Quando a empresa que eu trabalho tinha convênio com a Fiat por ser fornecedora deles, eu comprei um Palio direto da fabrica pelo preço que os empregados da Fiat compravam. Mas quem entregou o carro foi uma concessionária Fiat... E isto é valido também para os empregados da Fiat: eles compram com desconto da fabrica mas quem entrega é uma concessionária Fiat... Creio que nao tem como fugir das concessionárias, mesmo porque as revisões em garantia sem feitas por eles. Hoje nao temos mais este convênio com a Fiat. Agora é com a Ford, mas o desconto é a metade dos empregados. Tentei comprar direto da Ford, mas o desconto que consegui no mercado era igual ou maior que o desconto que a fabrica estava dando. No final acabei comprando um Citroen...
Fabio_SD

nandograndc4picasso
Membros

Fabio, e a sua Nave, como está ????

cara, eu vou fazer o IMPOSSÍVEL para fugir desses IMBECIS daqui da concessionária LIberté Flamboyant de Goiania ... se for preciso, vou rodar 170 quilometros e vou fazer revisão em Brasilia-DF ... mas aqui em Goiania, nao piso mais, nao quero perder o controle e voar no pescoço de um FDP que recebe salário e trata mal os clientes.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

O C4GP tá beleza. O que me deixou chateado estes últimos dias é que dois defeitos crônicos dele acabaram se manifestando tardiamente, após o termino da garantia. Como aconteceu e acontece em vários exemplares de C4GP é que o revestimento dos porta-luvas superiores descola nas bordas e o painel LCD fica manchado de cinza. A principio a Citroen recusou a extensão de garantia, mas continuo insistindo no meu pleito. O outro defeito crônico dos C4GP se manifestou em garantia (um ano atras) e foi resolvido: o botão de abertura das portas que fica no painel descascou a pintura.
Fabio_SD

nandograndc4picasso
Membros

fabio, até hoje eu lembro daquelas fotos que vc postou da nave ainda com os adesivos brancos no capô rsss ... a minha foi comprada 0 KM mas quando eu fui pegar o carro, logicamente ja tinha feito o PVN (preparação veículos novos)

cara, o seu suporte do extintor foi bem afixado ou fica fazendo barulho ??? e outra coisa, como vc limpa os bancos do carro? porque os meus acabam de sair do lavajato e 10 minutos depois ja estao cheios de fiapo e sujos ... ainda em relação aos bancos, o meu do lado do motorista ja está começando a ceder aquela parte mais resistente do assento, aquela parte lateral do assento, no caso do banco do motorista, o lado esquerdo do assento do banco
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”