-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos
Peguei o carro sexta feira a noite e completei o tanque com etanol
hoje (domingo), pelo cb o carro esta fazendo uma assustadora media de 3,5 km/l, isso rodando no final de semana (ou seja sem transito)
nao sei se isso tem alguma influencia mas tirei o carro com 7mil rodados e com certeza so deviam ter usado gasolina nele antes (o preco do etanol aqui n vale a pena) e ai eu enchi o tanque de etanol, sera q o carro pode beber um pouco mais por causa disso?
o proximo tanque vou encher com gasolina e bora ver como q vai ficar, eu tava esperando pelo menos uns 7km/l mas pelo consumo no etanol n deve chegar a tudo isso nao mesmo andando devagar
hoje (domingo), pelo cb o carro esta fazendo uma assustadora media de 3,5 km/l, isso rodando no final de semana (ou seja sem transito)
nao sei se isso tem alguma influencia mas tirei o carro com 7mil rodados e com certeza so deviam ter usado gasolina nele antes (o preco do etanol aqui n vale a pena) e ai eu enchi o tanque de etanol, sera q o carro pode beber um pouco mais por causa disso?
o proximo tanque vou encher com gasolina e bora ver como q vai ficar, eu tava esperando pelo menos uns 7km/l mas pelo consumo no etanol n deve chegar a tudo isso nao mesmo andando devagar
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
C4 Hatch Excl. BVA.
1400km rodados so far.
Media de 6,5 com Gasolina
Media de 4,5 com Alcool
sempre travado no transito monstro ou com o pé embaixo quando está livre :)
Saudades do meu 307 1.6 Manual que fazia 7 no alcool.. mas nao tem jeito.. Automatico com 150cv eu nao esperava nada diferente disso.
1400km rodados so far.
Media de 6,5 com Gasolina
Media de 4,5 com Alcool
sempre travado no transito monstro ou com o pé embaixo quando está livre :)
Saudades do meu 307 1.6 Manual que fazia 7 no alcool.. mas nao tem jeito.. Automatico com 150cv eu nao esperava nada diferente disso.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Ja havia postado, mas estou inconformado com o consumo.
Na gasolina (só abasteci duas vezes, acho q nao se pode levar em consideracao) ele fez apenas 5,85 km/l
No alccol andou fazendo media de 4,4km/l. Porem, nos ultimos dias (nao sei se é culpa do alcool em questao) ele tem feito 3,6 km/l. Isso é um absurdo.
Me iludi quando o gerente me disse no dia da compra q ele fazia 5,5 a 6,5 no alcool e 6,5 a 7,5 na gasolina.
Na estrada, ja consegui fazer 9,5 no alcool.... porem, fiz o mesmo trajeto esta semana, e fez apenas 8,00
TRISTE!
Na gasolina (só abasteci duas vezes, acho q nao se pode levar em consideracao) ele fez apenas 5,85 km/l
No alccol andou fazendo media de 4,4km/l. Porem, nos ultimos dias (nao sei se é culpa do alcool em questao) ele tem feito 3,6 km/l. Isso é um absurdo.
Me iludi quando o gerente me disse no dia da compra q ele fazia 5,5 a 6,5 no alcool e 6,5 a 7,5 na gasolina.
Na estrada, ja consegui fazer 9,5 no alcool.... porem, fiz o mesmo trajeto esta semana, e fez apenas 8,00
TRISTE!
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Badre,badre escreveu:Ja havia postado, mas estou inconformado com o consumo.
TRISTE!
Cara leva na css pra verificarem, pois não é normal. O meu está com 6.600km e no CB marca média, desde quando saiu da css (só com gasolina), de 7,3km/l. No caso do último tanque fiz 7,5km/l.
Bem, tenho andado em transito e nos momentos livre estou andando otimizando o consumo, ou seja sem pisar fundo constatemene!
Grande Abraço
Thiago
Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?
Li no manual do carro que para zerar os dados do consumo teria que ir no botao TRIP , mas lá fala que só pra fazer depois de uma revisão , como voces zeram para sempre se manter ligado no consumo ?
Abraços,
Mauricio
Li no manual do carro que para zerar os dados do consumo teria que ir no botao TRIP , mas lá fala que só pra fazer depois de uma revisão , como voces zeram para sempre se manter ligado no consumo ?
Abraços,
Mauricio
-
- Membros
Tem como colocar km\l sim, configurações do computador de bordo, zerar tb... e só segurar o botão na aste do limpador de vidro por 5 segundos.ps2br escreveu:Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?
Abraços,
Mauricio
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tenho um C4 PALLAS GLX MEC GAS
ele ta fazendo 10.8 km/l
ele ta fazendo 10.8 km/l
Daniel Palmério
WebDesigner
C4 PALLAS MEC 09 PRETO - BRASÍLIA/DF / Fazendo 11,4 km/l
WebDesigner
C4 PALLAS MEC 09 PRETO - BRASÍLIA/DF / Fazendo 11,4 km/l
Olá Fabio , ObrigadoFabio Trima escreveu:Tem como colocar km\l sim, configurações do computador de bordo, zerar tb... e só segurar o botão na aste do limpador de vidro por 5 segundos.ps2br escreveu:Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?
Abraços,
Mauricio
Engraçado , procurei muito e não achei , voce nao sabe o caminho né ?
No manual diz , se caso o marcador mostrar 1/100 é só fazer a conta , se por exemplo estiver marcando 8 , é só dividir por 100 (100/8 = 12,5km/l ) o chato é ficar fazendo conta , vou tentar achar amanhã novamente , caso tenha um atalho , por favor me fale .
Abraços,
Mauricio
Achei , consegui alterar .. vlw , só nao estou conseguindo zerar os dados do CB de baixo (mesma tela do radio) , tentei no TRIP mas só zera lá encima no km do velocimetro digital ...
-
- Membros
Que Bom ps2br,ps2br escreveu:Achei , consegui alterar .. vlw , só nao estou conseguindo zerar os dados do CB de baixo (mesma tela do radio) , tentei no TRIP mas só zera lá encima no km do velocimetro digital ...
Para zerar tem um botão na ponta da aste do limpador do pára-brisa e só segurar por alguns segundo que ele zera o Consumo. Há o mesmo botão se apertado rapidamente navega pelo consumo instantâneo, consumo 1 e consumo 2. Boa sorte!