Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
kbengala
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Consumo C4 - Informações e Depoimentos

Mensagem por kbengala »

Peguei o carro sexta feira a noite e completei o tanque com etanol
hoje (domingo), pelo cb o carro esta fazendo uma assustadora media de 3,5 km/l, isso rodando no final de semana (ou seja sem transito)
nao sei se isso tem alguma influencia mas tirei o carro com 7mil rodados e com certeza so deviam ter usado gasolina nele antes (o preco do etanol aqui n vale a pena) e ai eu enchi o tanque de etanol, sera q o carro pode beber um pouco mais por causa disso?
o proximo tanque vou encher com gasolina e bora ver como q vai ficar, eu tava esperando pelo menos uns 7km/l mas pelo consumo no etanol n deve chegar a tudo isso nao mesmo andando devagar

JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

C4 Hatch Excl. BVA.

1400km rodados so far.

Media de 6,5 com Gasolina
Media de 4,5 com Alcool

sempre travado no transito monstro ou com o pé embaixo quando está livre :)

Saudades do meu 307 1.6 Manual que fazia 7 no alcool.. mas nao tem jeito.. Automatico com 150cv eu nao esperava nada diferente disso.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

badre
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por badre »

Ja havia postado, mas estou inconformado com o consumo.

Na gasolina (só abasteci duas vezes, acho q nao se pode levar em consideracao) ele fez apenas 5,85 km/l

No alccol andou fazendo media de 4,4km/l. Porem, nos ultimos dias (nao sei se é culpa do alcool em questao) ele tem feito 3,6 km/l. Isso é um absurdo.

Me iludi quando o gerente me disse no dia da compra q ele fazia 5,5 a 6,5 no alcool e 6,5 a 7,5 na gasolina.

Na estrada, ja consegui fazer 9,5 no alcool.... porem, fiz o mesmo trajeto esta semana, e fez apenas 8,00

TRISTE!

ThiagoJansen
Membros

Mensagem por ThiagoJansen »

badre escreveu:Ja havia postado, mas estou inconformado com o consumo.

Na gasolina (só abasteci duas vezes, acho q nao se pode levar em consideracao) ele fez apenas 5,85 km/l

No alccol andou fazendo media de 4,4km/l. Porem, nos ultimos dias (nao sei se é culpa do alcool em questao) ele tem feito 3,6 km/l. Isso é um absurdo.

Me iludi quando o gerente me disse no dia da compra q ele fazia 5,5 a 6,5 no alcool e 6,5 a 7,5 na gasolina.

Na estrada, ja consegui fazer 9,5 no alcool.... porem, fiz o mesmo trajeto esta semana, e fez apenas 8,00

TRISTE!
Badre,

Cara leva na css pra verificarem, pois não é normal. O meu está com 6.600km e no CB marca média, desde quando saiu da css (só com gasolina), de 7,3km/l. No caso do último tanque fiz 7,5km/l.
Bem, tenho andado em transito e nos momentos livre estou andando otimizando o consumo, ou seja sem pisar fundo constatemene!
Grande Abraço
Thiago

ps2br
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por ps2br »

Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?

Li no manual do carro que para zerar os dados do consumo teria que ir no botao TRIP , mas lá fala que só pra fazer depois de uma revisão , como voces zeram para sempre se manter ligado no consumo ?

Abraços,
Mauricio

Fabio Trima
Membros

Mensagem por Fabio Trima »

ps2br escreveu:Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?

Li no manual do carro que para zerar os dados do consumo teria que ir no botao TRIP , mas lá fala que só pra fazer depois de uma revisão , como voces zeram para sempre se manter ligado no consumo ?

Abraços,
Mauricio
Tem como colocar km\l sim, configurações do computador de bordo, zerar tb... e só segurar o botão na aste do limpador de vidro por 5 segundos.
C4 use com moderação...
[img]http://img25.imageshack.us/img25/2305/32501378.jpg[/img]

danielpalmerio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por danielpalmerio »

Tenho um C4 PALLAS GLX MEC GAS
ele ta fazendo 10.8 km/l
Daniel Palmério
WebDesigner

C4 PALLAS MEC 09 PRETO - BRASÍLIA/DF / Fazendo 11,4 km/l

ps2br
Membros

Mensagem por ps2br »

Fabio Trima escreveu:
ps2br escreveu:Olá pessoal , andei acompanhando as msgs anteriores e vi algumas fotos do CB de alguns colegas e a maioria mostra o consumo como KM/L , adquiri um c4 pallas 2008 aut hoje e no meu aparece como 1/100 em vez de km/L , tem como alterar isso ?

Abraços,
Mauricio
Tem como colocar km\l sim, configurações do computador de bordo, zerar tb... e só segurar o botão na aste do limpador de vidro por 5 segundos.
Olá Fabio , Obrigado

Engraçado , procurei muito e não achei , voce nao sabe o caminho né ?

No manual diz , se caso o marcador mostrar 1/100 é só fazer a conta , se por exemplo estiver marcando 8 , é só dividir por 100 (100/8 = 12,5km/l ) o chato é ficar fazendo conta , vou tentar achar amanhã novamente , caso tenha um atalho , por favor me fale .

Abraços,
Mauricio

ps2br
Membros

Mensagem por ps2br »

Achei , consegui alterar .. vlw , só nao estou conseguindo zerar os dados do CB de baixo (mesma tela do radio) , tentei no TRIP mas só zera lá encima no km do velocimetro digital ...

Fabio Trima
Membros

Mensagem por Fabio Trima »

ps2br escreveu:Achei , consegui alterar .. vlw , só nao estou conseguindo zerar os dados do CB de baixo (mesma tela do radio) , tentei no TRIP mas só zera lá encima no km do velocimetro digital ...
Que Bom ps2br,
Para zerar tem um botão na ponta da aste do limpador do pára-brisa e só segurar por alguns segundo que ele zera o Consumo. Há o mesmo botão se apertado rapidamente navega pelo consumo instantâneo, consumo 1 e consumo 2. Boa sorte!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”