Vamos lá...
Quem disse q o deu no Dyno' Race é o certo ?
Pq o meu dinamômetro vai ter fama de ser "ladrão"...
O que interessa é : Sentiram os seus carros melhores em termo de ganho de potência ? Ou não ? Se não sentiram deveriam ter reclamado na hora e não meses depois... Não adianta agora virem com o gráfico de um outro dyno que eu já usei e acho muito ruim... leve demais, sem carga inercial ... só se usar freio e contestarem AGORA que o carro não tem ganho , façam o favor.... Aqui não tem muleque, somos sérios e não adianta quererem causar tumulto ou fazer piquete na porta da loja... Pelo amor de Deus.
Jamais façam isso de fazer um carro em um lugar e ir medir em outro, a não ser , como vi alguns dizerem aqui que tenham medido o carro antes .... e depois.Senão não tem cabimento de fazer esse tipo de comentário... Se deu mais ali, pq deu menos aqui... Esse tipo de discussão acontece em tudo que é fórum...
Eu meço um Gol G5 e dá 103 cv por exemplo 104cv no documento. Um Jetta de 170cv dá 169cv no meu dina.Pra min o dina está certo e ele serve pra medir o antes e depois e pronto.Eu sempre aconselho ainda que não adianta medir o carro original do jeito que vem da rua ( já com a injeção rodando a dias e toda adaptada) e medir modificado em seguida, pois muitas vezes dá menos potência, o certo é rodar uns dias e medir modificado e adaptado de novo.
Portanto eu não estou entendendo qual é a treta, estão querendo receber o dinheiro de volta depois de um tempão alegando que o carro tem menos potência que tinha antes ? Bom, essa semana é curta, eu estou muito cheio de serviço e não vou abrir nem sexta e nem sábado. Se algum dos que se sentiram lesados quiserem passar o carro em nosso dina por favor deixe para a outra semana.E não quero aglomeração, venha um só e me traga o gráfico para que eu analise ou me envie por e-mail.
Fábio.
Igs escreveu:Fala Galera.
Então como ja falei no meu post do Dyno Day, Ettore e eu iremos este sabado la na NASCAR chips para pedir uma explicação sobre o porque das discrepâncias nos CV comparado ao prometido por eles.
No meu caso...carro veio de fabrica com 153 ( no Alcool) e apôs chip e filtro estou com 152( according to Dynos). O ganho prometido por eles - e pelo qual paguei 900 reais - foi de 12 CV.
Caso do Ettore
Puxou 160 LA e 140 no Dyno's..........20CV e uma dif enorme!
Queremos o maior numero de pessoas ( que fizeram chip la) para ir em grupo e fazer uma reclamação geral ( com calma e educação sempre porfavor)
O caso é simples, pagamos por um serviço e temos provas concretas de que ele não foi prestado correctamente.
Solução= Re-Remap kkk ou a menos viável ( dinheiro de volta)