nascarchips
Membros
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 13:36
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Veiculo: Outros
Localização: sao bernardo do campo
Contato:

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por nascarchips »

Bom, essa discussão que vcs estão gerando aqui é mais do que normal... em fóruns.

Vamos lá...

Quem disse q o deu no Dyno' Race é o certo ?

Pq o meu dinamômetro vai ter fama de ser "ladrão"...

O que interessa é : Sentiram os seus carros melhores em termo de ganho de potência ? Ou não ? Se não sentiram deveriam ter reclamado na hora e não meses depois... Não adianta agora virem com o gráfico de um outro dyno que eu já usei e acho muito ruim... leve demais, sem carga inercial ... só se usar freio e contestarem AGORA que o carro não tem ganho , façam o favor.... Aqui não tem muleque, somos sérios e não adianta quererem causar tumulto ou fazer piquete na porta da loja... Pelo amor de Deus.

Jamais façam isso de fazer um carro em um lugar e ir medir em outro, a não ser , como vi alguns dizerem aqui que tenham medido o carro antes .... e depois.Senão não tem cabimento de fazer esse tipo de comentário... Se deu mais ali, pq deu menos aqui... Esse tipo de discussão acontece em tudo que é fórum...

Eu meço um Gol G5 e dá 103 cv por exemplo 104cv no documento. Um Jetta de 170cv dá 169cv no meu dina.Pra min o dina está certo e ele serve pra medir o antes e depois e pronto.Eu sempre aconselho ainda que não adianta medir o carro original do jeito que vem da rua ( já com a injeção rodando a dias e toda adaptada) e medir modificado em seguida, pois muitas vezes dá menos potência, o certo é rodar uns dias e medir modificado e adaptado de novo.

Portanto eu não estou entendendo qual é a treta, estão querendo receber o dinheiro de volta depois de um tempão alegando que o carro tem menos potência que tinha antes ? Bom, essa semana é curta, eu estou muito cheio de serviço e não vou abrir nem sexta e nem sábado. Se algum dos que se sentiram lesados quiserem passar o carro em nosso dina por favor deixe para a outra semana.E não quero aglomeração, venha um só e me traga o gráfico para que eu analise ou me envie por e-mail.

Fábio.




Igs escreveu:Fala Galera.

Então como ja falei no meu post do Dyno Day, Ettore e eu iremos este sabado la na NASCAR chips para pedir uma explicação sobre o porque das discrepâncias nos CV comparado ao prometido por eles.

No meu caso...carro veio de fabrica com 153 ( no Alcool) e apôs chip e filtro estou com 152( according to Dynos). O ganho prometido por eles - e pelo qual paguei 900 reais - foi de 12 CV.

Caso do Ettore

Puxou 160 LA e 140 no Dyno's..........20CV e uma dif enorme!

Queremos o maior numero de pessoas ( que fizeram chip la) para ir em grupo e fazer uma reclamação geral ( com calma e educação sempre porfavor)

O caso é simples, pagamos por um serviço e temos provas concretas de que ele não foi prestado correctamente.
Solução= Re-Remap kkk ou a menos viável ( dinheiro de volta)

Avatar do usuário
Igs
Membros
Mensagens: 314
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:07
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por Igs »

Ola Fabio td bem? Eu sou Inacio e iniciei este tema.
Primero gostaria de perdir desculpas se te ofendemos já que não foi essa a intenção.
Se você volta e Lee os Posts você ira ver que sempre falamos de ir lá com calma e mostrar a vocês que há uma diferencia e perguntar porque. Ninguém nunca falou de culpa porque culpa indica que algo esta errado.
O que você deve entender e que tivemos diferencias mais ou menos significativas nos carros.
Queríamos ir lá e falar com voçes. Veja pf que sempre dizemos de primeiro testar os carros com você e perguntarlhe o porque das differencias.

No meu caso acontece que não pude testar lá com vocês e mora do em Sampa e trabalha do em alphaville não tenho tempo de ir lá. Sim senti o carro mais solto porém vocês me dizeram lá que tive um ganho de 12 cavalos. Entendo Fábio que sem medir no rolo isto e imposivel de saber com certeza porém ao testar na dinos recebi a figura básica de fabrica, percebi também que o corte dos outros ficou mais alto quando levaram lá na nascar. De novo entendo que isto faz uma mínima diferencia já que o pico de potência vem bem antes do corte mais se o promedio dos ganhos da nascar foi de 10cv e o corte de todos que fizeram lá esta a 7000-7200, achei estranho que o meu ficou em 6500 e não tive ganhos. Pereci então que pode nãa ter funcionado sei lá mas vale a pena investigar não achas? Corte de fabrica e cv de fabrica. Eu cuido muito do veiculo, faço limpeza de bicos a cada revisão, troco o óleo 500 km antes do devido e não estou bravo nem desapontado, também não tenho nenhum interesse de chamar ninguém de deshonesto nem de bandido, não quero armar nem escândalo nem piquetes, mas gostaria de conversar com vocês
Em horários apropriados e tinha já marcado um com Eduardo quem recomendou a Dynos, nesta quinta feira.
Eu sigo recomendando seus serviços e confio ainda naqueles quem me disseram aquilo que mantenho como verdade, o seu remap permanece o melhor e mais confiado no mercado.
Um forte abraço




Inácio
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

nascarchips
Membros
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 13:36
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Veiculo: Outros
Localização: sao bernardo do campo
Contato:

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por nascarchips »

Valeu Inácio...

Resumindo... de dyno pra dyno SEMPRE dá confusão ... não adianta. Se o seu carro tem algum erro no programa ? Eu sinceramente não sei. só relendo e conferindo pra saber ou me passe a placa e vejo qual é a providencia a ser tomada. Como eu já disse tô fora de confusão e estou bem enrolado nessa semana curta.Semana que vem avalio isso, Ok.
Um abraço e desculpe tbm se forçei um pouco a barra ai..



Igs escreveu:Ola Fabio td bem? Eu sou Inacio e iniciei este tema.
Primero gostaria de perdir desculpas se te ofendemos já que não foi essa a intenção.
Se você volta e Lee os Posts você ira ver que sempre falamos de ir lá com calma e mostrar a vocês que há uma diferencia e perguntar porque. Ninguém nunca falou de culpa porque culpa indica que algo esta errado.
O que você deve entender e que tivemos diferencias mais ou menos significativas nos carros.
Queríamos ir lá e falar com voçes. Veja pf que sempre dizemos de primeiro testar os carros com você e perguntarlhe o porque das differencias.

No meu caso acontece que não pude testar lá com vocês e mora do em Sampa e trabalha do em alphaville não tenho tempo de ir lá. Sim senti o carro mais solto porém vocês me dizeram lá que tive um ganho de 12 cavalos. Entendo Fábio que sem medir no rolo isto e imposivel de saber com certeza porém ao testar na dinos recebi a figura básica de fabrica, percebi também que o corte dos outros ficou mais alto quando levaram lá na nascar. De novo entendo que isto faz uma mínima diferencia já que o pico de potência vem bem antes do corte mais se o promedio dos ganhos da nascar foi de 10cv e o corte de todos que fizeram lá esta a 7000-7200, achei estranho que o meu ficou em 6500 e não tive ganhos. Pereci então que pode nãa ter funcionado sei lá mas vale a pena investigar não achas? Corte de fabrica e cv de fabrica. Eu cuido muito do veiculo, faço limpeza de bicos a cada revisão, troco o óleo 500 km antes do devido e não estou bravo nem desapontado, também não tenho nenhum interesse de chamar ninguém de deshonesto nem de bandido, não quero armar nem escândalo nem piquetes, mas gostaria de conversar com vocês
Em horários apropriados e tinha já marcado um com Eduardo quem recomendou a Dynos, nesta quinta feira.
Eu sigo recomendando seus serviços e confio ainda naqueles quem me disseram aquilo que mantenho como verdade, o seu remap permanece o melhor e mais confiado no mercado.
Um forte abraço




Inácio

Avatar do usuário
rgti
Membros
Mensagens: 227
Registrado em: 03 Mai 2010, 20:08
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por rgti »

Como ja falaram esse tema gera MUITA discussao. Tenho no meu carro o Unichip, sou um cliente 100% satisfeito, o Unichip me acompanha sempre que troco de carro. O que vale é o comparativo antes x depois do remapeamento. Esse lance de comparar 2 dinos distintos, mediçao em dias diferentes, temperatura dif, combustivel dif, marca de dino dif, com valor declarado de fábrica e etc nao tem como tirar qq conclusao. Para terem uma ideia, os A3 SPB vem com 200cv declarados. A maioria qdo chega original no dino já passa com +- 230cv, uma dif de 30cv do que é informado pela fábrica. SE vc nao faz a mediçao do carro original e o carro vai para 250 após remapear, vc vai achar um ótimo resultado(50cv) mas se vc faz o "antes"verá que o ganho foi muito pequeno, se tratando de carro turbo. Por esse motivo que esse motor 2.0T bate uns 275cv apenas com Unichip e mais de 300cv com downpipe e etc. Abaixo o gráfico de um A3 com o comparativo antes x depois.

http://www.dastek.com.br/img/graficos/A320T_P.pdf

Gráfico de um VTR, tb comparando o antes x depois:
http://www.dastek.com.br/img/graficos/C4%20vtr%20P.pdf

Avatar do usuário
Igs
Membros
Mensagens: 314
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:07
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por Igs »

Magina Fabio,

voçe tem uma empresa e uma reputação a defender e eu faria a mesma coisa, como você falou aqui não tem moleque somos todos adultos e se a um imprevisto ha de ser discutido e pronto. O melhor a fazer então e o seguinte, na proxima quinta feira ( dia 30) você pode me atender la pras 16:00hrs?


abs.

Inacio
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

nascarchips
Membros
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 13:36
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Veiculo: Outros
Localização: sao bernardo do campo
Contato:

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por nascarchips »

Igs escreveu:Magina Fabio,

voçe tem uma empresa e uma reputação a defender e eu faria a mesma coisa, como você falou aqui não tem moleque somos todos adultos e se a um imprevisto ha de ser discutido e pronto. O melhor a fazer então e o seguinte, na proxima quinta feira ( dia 30) você pode me atender la pras 16:00hrs?


abs.

Inacio
é isso ai.... Olha a princípio sim, mas me dá uma lembrada na quinta mesmo após o almoço, ok. Pois estou indo fazer fisioterapia no joelho e sempre vou ( quando posso ) é às 16:00 Hs.

Um abraço..

Avatar do usuário
Igs
Membros
Mensagens: 314
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:07
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por Igs »

opa ligo sim


abs!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

nascarchips
Membros
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2008, 13:36
Estado: SP
Cidade: São Bernardo do Campo
Veiculo: Outros
Localização: sao bernardo do campo
Contato:

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por nascarchips »

Igs escreveu:opa ligo sim


abs!
Ok,

Me passa a placa do carro por e-mail : nascarchips@uol.com.br ou MP , por favor.

Avatar do usuário
Igs
Membros
Mensagens: 314
Registrado em: 17 Ago 2009, 00:07
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por Igs »

ja mandei por email!

abs

Inacio
C4 Hatch 2.0: VENDIDO

Maluko
Membros
Mensagens: 321
Registrado em: 17 Jun 2010, 23:23
Estado: SP
Cidade: Santos
Veiculo: Outros
Localização: Santos/ SP

Re: Encontro NASCAR Chips

Mensagem por Maluko »

Aproveitando a deixa, Inácio, veja com eles qdo for lah se é possivel nesse remapeamento aumentar um pouco do corte do rpm dos nossos mouses flex.

falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”