Eu curti, qualquer coisa é melhor que nossas rodas atuais hahahaah,RafaelC4VTR escreveu:Galera, a 2 roda do 307 era essa, e me apareceu a oportunidade de compra-las novamente, a dúvida é, será que fica legal? Aro 17" tala 7,5...curtiram? Fiz essa montagem tosca pra terem uma noção
burnout escreveu:Fala brother.Também sou de Brasilia. To com o 206 e há mais ou menos 1 ano e meio pesquisando e sonhando em troca-ló em um VTR. Seguinte, qual a quilometragem do seu VTR e quanto pagou?
Abraços.
Iae, vlww, então ja peguei meu VTR assim, porém no 307 eu tive que fazer essa manutenção, indico uma oficina pequena porém MUITO cuidadosa, fica na Asa Norte anota ai 33497608FabricioBot escreveu:Parabéns pela caranga! Tá bonita! Me diz uma coisa, também sou de Brasília e o meu VTR está quase na casa dos 70.000km (67k atualmente). Daí já estou começando a pesquisar peças e preços para fazer a troca da correia dentada (polias, tensores e rolamentos), bem como bomba d'água. Você chegou a fazer estes serviços ou já pegou o carro com esta revisão feita na css? Poderia indicar algumas oficinas especializadas na nossa nave?! hehehe
Valeu e continue nos ups! ;)